quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Top 10 celebridades racistas

Sabe aquele cara que você não sabia que era racista e continua assistindo os filmes dele como se nada… Ou aquele cantor que é até legalzinho mas se você soubesse o que ele realmente pensa provavelmente não tocaria no seu 'radinho'? 
Pois é, informação é tudo, eis aqui um top 10 de celebridades racistas:

Mark Walhberg
Durante a sua adolescência, o ator de filmes como Ted e Transformers, Mark Wahlberg, junto com seus amigos do bem, atiraram pedras e insultos racistas a um grupo de crianças negras de um colégio. Poucos anos depois o ator foi preso por agredir um homem vietnamita enquanto tentava roubar uma cerveja da loja deste pobre senhor, quem acabou no hospital por conta das agressões.
O escuro passado do ator sai à luz até hoje, frequentemente em entrevistas ele se desculpa e afirma ser outra pessoa.






Mel Gibson
Racista, machista (e provavelmente todos os “istas” que houver) o ator de “Brave Heart” e “A paixão de Cristo”, foi gravado pela ex esposa, Oksana Grigorieva dizendo que o jeito como ela se vestia a fazia parecer "uma porca no cio", "se você for estuprada por um bando de negros, a culpa será sua".
Em outra ocasião, ao ser preso por dirigir bêbado, disse ao policial que os judeus são os responsáveis por todas as guerras do mundo.




Val Marchiori
Durante a cobertura do carnaval deste ano, na Rede TV, esta senhora disse que o cabelo da cantora Ludimilla parecia bombril. Mas calma, depois de toda a repercussão ela se desculpou no seu blog dizendo: "Hello! Peço desculpas se magoei a Ludmilla ou mais alguém com meu comentário. Quis falar do look dela para aquela noite e nunca da pessoa! Ela merece todo sucesso e todo meu respeito!".
Deste caso é fundamental destacar que a cantora processou a tal Val Marchiori e que por este motivo foi banida da Rede TV. Sim sim, você entendeu bem, a cantora Ludimilla foi banida da Rede TV, não a Val Marchiori! E obviamente a Rede TV foi banida da minha casa e por aí vamos.






Luís Suárez
Em 2011 o uruguaio jogador de futebol mais conhecido por morder os adversários, durante um jogo entre o Liverpool e o Manchester United agrediu fortemente o jogador senegalês Patrice Evra, quem surpreendido lhe perguntou o motivo da agressão, e a resposta do jogador foi clara: “Porque você é negro”. Evra lhe advertiu que não ficaria de braços cruzados perante isso, e Suárez disse: “eu não falo com negros”… O caso foi levado à Associação de Futebol da Inglaterra, e Luis Suárez além de receber uma suspensão por 8 jogos, foi condenado com uma multa de 40.000 libras (quase duzentos mil reais)!




John Meyer
Em 2010 durante uma entrevista à revista Play Boy, perguntaram ao cantor se as mulheres negras davam muito em cima dele (começo por nao entender essa pergunta, mas ok), a sua resposta foi que não está aberto para relações com mulheres negras, literalmente o que ele disse foi: "Acho que não estou aberto para isso. Meu pênis funciona como um supremacista branco. No meu coração não tenho preconceitos, mas meu pênis não funciona assim”. What the fuck??? 
Depois nas redes sociais o cantor se desculpou, disse que se expressou mal, blá blá, aquele ritual que vocês já conhecem.




Luana Piovani
Conhecida por “barracos” na internet, em abril deste ano, ao ser criticada por uma internauta no seu instagram, respondeu com a seguinte frase:
Tá seca de inveja, né. Entendo fro, com 18 anos, essa fuça de nariz abertão, progressiva no cabelo. Não é fácil de me aceitar musa, chora, fiota, chora.”
Lembrando que não é a primeira vez ela demonstra o tipo de pessoa que é, no ano passado, quando a atriz Taís Araújo sofreu ataques racistas na internet, ela disse que não entendia o motivo de tanta repercussão, sendo que ela vive sendo xingada por internautas e ninguém sai em sua defesa… 
Se toca né querida? 




Jonathan Rhys Meyers 
Ah não, espera, o cara estava bêbado… Pois é, bêbado e crianças não mentem, tá!
O ator de filmes como Match Point e do seriado Tudors, foi proibido de entrar num voo da United Airlines por estar embriagado e por agredir um funcionario da companhia aérea, ao qual chamou de 'nigger' (termo super ofensivo e racista em inglês).




Arthur Nory
Junto com o atleta Fellipe Arakawa fizeram comentários preconceituosos ao coleguinha negro Ângelo Assumpção: “Seu celular quebrou: a tela quando funciona é branca… quando ele estraga é de que cor? (risos) … O saquinho do supermercado é branco … e o do lixo? É preto!“, estas e outras são frases que saíram no vídeo que foi varrido das redes.
Mas calma gente, depois disso o atleta já pediu desculpas centenas de vezes e inclusive o coleguinha negro já declarou que eles se adoram e estão sempre de brincadeirinhas fofas um com o outro... Ah, também não se esqueçam que durante as Olimpíadas rolaram rumores de namorinho com a ginasta negra Simone Biles, muito redimido galera!!! ... 
Amigo, stop, a sua ficha está suja e pronto ok?




Miley Cyrus 
Escolhi essa moça estranha, mas na verdade neste grupinho entram também Taylor Swift, Joe Jonas, Justin Bieber…
Cuidado com essa galera, adoram ir de moderninhos e descolados, porém vivem tirando sarro de asiáticos, indígenas, mexicanos… Sem contar as recentes declarações de apoio de alguns destes personagens ao político Donald Trump (o Bolsonazi americano). Pra mim qualquer um que seja capaz de defender este ser do mal não deve ser flor de se cheirar.




Tommy Hilfigher
Essa é das antigas, mas é bom não esquecermos aquelas declarações do estilista Thomas Jacob Hilfigher: Se eu soubesse que os negros, latinos colombianos, venezuelanos cubanos, mexicanos e asiáticos comprariam a minha roupa, eu não teria feito ela tão boa”.
Mas calma, ele já se desculpou, já negou até a morte, já até contratou a Beyoncé e o Henrique Iglesias como imagem da sua linha de perfume pra se redimir… Mas eu não esqueci!



Uma coisa é fato, desde que inventaram a palavra “desculpa” acho que ela nunca foi tão usada como nos últimos tempos. As pessoas realmente pensam que podem sair falando o que querem e depois fazer uma nota de retratação se desculpando. Outros nem isso fazem, pra mim é indiferente na verdade. Pode soar intolerante, mas acredito que é a única forma de que comece a ficar claro para TODOS que racistas não passarão!

Não acredito em um mundo sem racistas em quanto houver seres humanos habitando este planeta, mas sim almejo e luto diariamente para que os racistas de plantão controlem o seu ódio e nos poupem de ler e ouvir certas coisas, ninguém é obrigado a gostar da gente não, mas devem ser obrigados a respeitar-nos sim! Principalmente as pessoas públicas, que de alguma forma criam opinião, têm seguidores e a possibilidade de chegar em um maior número de pessoas, estes personagens devem se controlar ao máximo para guardar os seus sentimentos mais imundos dentro deles e não dar bandeira desse jeito. Por isso, podem se resfregar no chão pedindo desculpas, eu não desculpo e principalmente não esqueço.
Memória é tudo, façamos um bom uso da nossa!


Ah, falando de memória, se você lembrou de alguém fica a vontade, relembra a gente :)

23 comentários:

  1. O racista q foi contratado pelo Silvio Santos. Nem assisto mais a SBT.

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi, desculpa a ignorancia, mas o que Justin Bieber e Miley falaram? Ela não disse que iria sair do país se ele fosse presidente? Ouvi isso e não entendi, eu só to tentando entender porque to por fora, se puder explicar ou mandar um link de algum site que explica, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias fontes, te passo uma de muitas!
      https://mic.com/articles/61121/the-9-most-racist-miley-cyrus-moments#.RD0An4hL4

      Excluir
  3. A Taylor Swift não apoia o Donald Trump, quem apoia é o justin

    ResponderExcluir
  4. Essa matéria é horrível kkk
    Vamos enumerar:
    1) Está falando apenas racismo de pessoas brancas contra pretas. Mas e o racismo que os pretos cometem?
    2) Não tem Fonte alguma que comprove o que você escreveu(vomitou).
    3) Odeia Donald Fodastico Trump e Jair Messias BOLSOMITO? Já sei que é uma comunista.
    4) Bolsonazi??? Ele mesmo é a favor da aproximação comercial entre Brasil e Israel. Talvez você não sabe, mas a população verdadeira de Israel são os JUDEUS. Os palestinos são apenas terroristas, semelhante ao grupo terrorista PT e MST aqui no Brasil.
    Talvez você diga que ele é racista por causa da polêmica entre ele e a Preta Gil no CQC. Bom, antes de escrever merda você deveria pesquisar antes. O caso n deu em nada, CQC não tinha a fita original sem cortes. Ou seja, editaram para difamar sua imagem.
    5) Qual o problema do racismo? Onde a cultura BRANCA passou teve desenvolvimento e progresso.
    Já onde a "cultura" PRETA passou teve oq? Nada.
    Olha só a situação no Brasil e no mundo. As maiorias dos criminosos são pretos. Os comunistas imundo dizem que é por "falta de oportunidades". Sério mesmo que tem gente q acredita nisso????? Estão tentando justificar a vagabundagem, é uma hiprocisia sem limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beleza,se não deve nada,te indentifica ai,simples,vem nessa de anônimo daí é moleza escrever esse monte de merda,perguntar qual o problema do racismo já deu pra ver que tu come merda de palitinho,ou tem problemas mentais sérios,ou realmente acredita nisso mas é um bunda mole que se esconde com alcunha de ANÔNIMO, bota a cara,te apresenta, morte aos racistas, BASTA a todo o tipo de preconceito.

      Excluir
    2. Eu sou africano não nos chame de preto somos negros e vocês nem se aproximam do branco São tipo rosa mas nós não os chamamos de rosa, desculpe mas aqui em África brasileiro não são considerados "brancos reais"

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Racistas são cães do inferno,abustres nojentos.. desculpa aí homem carniça ou por acaso vc quando morrer vai cheirar perfume? Sou branca e pra mim negros e brancos são iguais aos meus olhos e os de Deus

      Excluir
    7. Caraca.... sério "anônimo" vc é um lixo, um bosta....

      Excluir
    8. Vai pro inferno idiota, vc é um mimadinho que não sabe nem oq fala

      Excluir
  5. A taylor não é racista, e muito menos a Miley. Tente se informar mais ��

    ResponderExcluir
  6. Ao Sr.Anonimo do dia 25/05/2017
    E aos que fazem apologia a tais atos:
    Eu começo dizendo que nem sei que nome se dá a tais seres q acham que sao melhores por terem nascidos brancos(e olha que sou branquelo),pra vc que chama aquele merda do Trump de fodastico,que cor era o nelsom mandela,e o maior presidente que os EUA ja teve era,Barack Obama era branco por acaso?,por acaso ele fez os EUA deixar de ser a potencia que e?,O Brasil e visto como celeiro do Futebol mundial,O rei do futebol veio do Brasil..suponho q vai querer dizer q Pelé tamben e Branco..seu hitlerzinho do seculo 21..Poe a cara ai machão!#morteaosracistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou ele, até porque achei ele uma imbecil também,mas agora Obama melhor presidente? O Trump deu mais emprego pra negros que Obama, abaixou o número de desempregados, trouxe empregos para hispânicos e pardos, Obama era um covarde, tanto que esses ataques foram por falta de segurança, e sem contar que pegou petróleo dos ocidentais causando treta e ainda por cima enviou um drone que matou milhares te mando os links amanhã

      Excluir
  7. Não gosto da maioria dos humanos, sendo ainda racistas, gosto menos. O bom é saber que não são eternos. O mundo agradece.

    ResponderExcluir
  8. Como todo bom racista o cara vem de "Anônimo" pois não tem coragem de mostrar quem é, não perco meu tempo com esse tipo de indivíduo...

    Agora para os defensores de plantão da Miley Cyrus, a forma de racismo dela pra mim é a pior de todas, pois convence pessoas como vocês de que ela é de boas, quando adora usar os corpos de mulheres negras nos seus clipes e shows como objetos descartáveis.
    Pra quem me pede mais fontes, aqui vai uma delas:
    https://mic.com/articles/61121/the-9-most-racist-miley-cyrus-moments#.RD0An4hL4

    ResponderExcluir
  9. eu sou negro meus descendentes são todos negros mais as vezes vou aprocura de certas respostas que acho que sou deus ira responder me melhor .

    questiono-me porquê tanto odio e discriminação pelos negros se nós não somos culpado das maldades que ha neste mundo tudo muito pelo contrario nós fomos a segunda cor humana ha existir no mundo e já encontramos confusão no mundo em que nós apenas não começámos tudo ja encontrámos e deixaremos !!

    quem a pedrejou o cristo não foi nós os negro,primeiro homens ae errarem brancos (Adão e a Eva) primeiros escravos no mundo foram brancos não negros,conflitos de nação há nação quem criou foram os brancos quase todas maiores tragedias do mundo quem cria são todos brancos terroristas,etc.

    a final de conta nós negros em melhores aspectos somos inocentes das maldades quem tem ha raiva de homens negros pensa primeiro na maldade dos vossos compatriota de core branca que eles e q são culpado das maldades que ha no mundo!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negros a princípio foram a primeiro cor humana, com base na mitologia judaico-cristã, e se baseando em povos da época, jesus não era branco, então quem apedrejou o suposto Jesus não foram os brancos. As maiores tragédia são humanas, e não apenas de brancos ou negros ou outra cor. Basta ser humano para ter a centelha do mal pronto a aflorar (independente de cor, raça, fé...). Todo mundo é melhor que alguém em algo, mas não com base em cores e origens. Somos uma única espécie.

      Excluir
  10. Brancos, negros, amarelos, vermelhos...todos pertencentes apenas a uma raça : HUMANA, portanto somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém!😀

    ResponderExcluir