quarta-feira, 20 de julho de 2016

Coaching da Cor para afroempresários - Levando você à lugares mais altos!

Da série: amando que cada dia tenhamos mais coisas feitas de nós pra nós...

Todo o mundo já ouviu falar de coaching e reconhece o coach como aquele profissional que ajuda muitas pessoas a alcançarem os seus objetivos e por tanto a realizarem os seus sonhos.  Mas alguma vez você ouviu falar de coaching para afro-empreendedores? Pois é, existe e até conversar com a sua precursora, a maravilhosa Rô Canazaro, eu não tinha parado para pensar o quão importante é termos algo assim. 


Coaching da Cor para afroempresários - Levando você à lugares mais altos!

O coaching da cor é uma criação de Rô Canazaro, a especialista em coaching que largou um alto cargo público para se dedicar a este maravilhoso trabalho, o qual a realiza completamente pela diferença que consegue realizar na vida de tanta gente talentosa.

Segundo a especialista, o que mais caracteriza a raça negra é o potencial criativo e inovador e a capacidade de se reinventarem, porém muitos não logram auto reconhecer isso devido à baixo autoestima, fruto de todos os abusos sofridos. 

O trabalho que ela realiza, é baseado na metodologia estruturada Coaching, que é uma ferramenta orientada a resultados e alcance de metas, direcionado aos afroempresários. À esta, são somadas técnicas quânticas modernas, que somadas resultam na combinação perfeita, para resgatar o equilíbrio emocional e o senso empreendedor da raça negra, conectando o cliente ao seu poder pessoal e a recursos internos, que o nortearão ao alcance do seu objetivo e meta.

​Através de sessões semanais, o afroempresário é estimulado a usar sua criatividade para desenvolver modelos de negócios, bem como as competências e habilidades essenciais a um empresário. 



Quem é Rô Canazaro?
Mineira, cresceu no RJ na década de 70, vinda de uma família que graças aos esforços do seu pai músico, teve uma situação financeira confortável, permitindo que ela e seus irmãos tivessem uma boa formação acadêmica e uma sólida criação com princípios, ter sempre os pés no chão e estudar muito na casa da Rô era fundamental.
Ela morou e estudou em lugares onde muitas vezes era a única negra, sofreu muito bullying naquela época, coisa que detonou a sua autoestima, refletindo na vergonha da cor, do cabelo e de si mesma. A forma como afrontou tudo isso foi se dedicando a estudar e ser a melhor naquilo que faz.
Todos os seus irmãos se formaram e possuem carreiras de sucesso. E hoje, Rô Canazaro, melhor do que ninguém sabe o potencial da raça negra, por isso através desse lindo trabalho ela está ajudando muitos profissionais negros a empreenderem, a se amarem mais e a colocarem pra fora a força que nos caracteriza!

Como falar com a Rô?
Ela possui o seu espaço físico no Rio de Janeiro, porém atende por skype também. Seguem os contatos: 21 3186-4776 / 21 96550- 6246. E-mail: contato@rocanazaro.com br.
Visite também o site e conheça mais sobre o seu trabalho: www.rocanazaro.com.br



Com profissionais assim é impossível que não haja cada vez mais empreendedores negros empoderados ocupando espaços e chefiando negócios de sucesso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário