segunda-feira, 6 de junho de 2016

Miss EUA 2016 também é negra!

Geeente, vamos que vamos na representatividade com estas mulheres negras e maravilhosas ganhando Miss aqui, Miss ali...

Há duas semanas não falávamos de outra coisa que da Miss São Paulo (Sabrina Paiva), que nos deixou encantadas com a sua vitória, na semana passada o assunto foi a Miss Pinhais (Luciana Tavares) que concorrerá ao Miss Paraná no mês que vem, quem também nos deixou de queixo caído. Agora, nesta madrugada nos Estados Unidos tivemos mais uma mulher, negra, linda e inteligente como a vencedora do Miss Estados Unidos 2016 (Deshauna Barber).
O melhor de tudo é que Deshauna Barber não é somente um rostinho bonito, aliás, o concurso de beleza mais popular do mundo está mudando, exigindo que as concursantes sejam avaliadas também pela sua inteligencia.

No concurso, a analista de informática do exército americano, deu uma entrevista que sem dúvidas foi fundamental para a sua vitória, atenção à resposta dela sobre o trabalho das mulheres no exército: 
JURADO: Recentemente o pentágono decidiu abrir os postos de combate para mulheres, algumas pessoas consideram que esta decisão impede que as forças armadas alcance o nível mais alto. Qual a sua opinião?
BARBER: Como mulher das Forças Armadas dos Estados Unidos acho fantástico que o nosso governo permita que as mulheres integrem todas os âmbitos das forças armadas,  somos tão fortes quanto os homens. Como comandante da minha unidade sou poderosa, sou dedicada e é fundamental reconhecer que o gênero não nos limita... 

É isso aí, mulheres negras e inteligentes representando!


Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução parcial ou total desta obra, desde que citada a fonte. ( e que não seja para venda ou qualquer fim comercial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário