domingo, 10 de julho de 2016

Raissa Santana é a MISS PARANÁ 2016

Da série: Porque representatividade importa sim, a Miss Paraná 2016 também é negra!



Raissa Santana de 21 anos e 1,77 de altura venceu o concurso nesta noite de sábado 09/07/2016. A nova Miss Paraná 2016 é baiana de nascimento e representava a cidade de Umuarama, estudante de marketing trabalha a tempo integral, tendo tempo somente a noite para cuidar do corpo e se preparar para o concurso.


Pra conhecer um pouquinho sobre sua força, em entrevista para a TV UP, falando sobre racismo ela deixou um conselho: “se você já passou ou passa por isso erga a cabeça e não abaixe para ninguém. As pessoas que cometem este tipo de crime se satisfazem com a dor do outro. Levante a cabeça e mostre que você tem orgulho de ser quem você é”.

A nossa linda concursante negra Luciana Tavares (Miss Pinhais) ficou no top 10, o qual também nos deixa muito felizes.  Parabéns Lu!

Temos mais uma oportunidade de ter uma Miss Brasil Negra em outubro deste ano:



Fotinhos da nova Miss né?








Parabéns Raissa!

6 comentários:

  1. ROSANE FRANCISCA NUNES DA SILVA10 de julho de 2016 às 19:50

    PARABÉNS " RAÍSSA SANTANA " MISS PARANA 2016 É DE PESSOAS PREPARADA COM TODOS OS REQUISÍTOS COMO VOCÊ QUE NOSSA SOCIEDADE PRECISA PARA QUE POSSAMOS TER REPRESENTAÇÃO EM TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE !

    ResponderExcluir
  2. Linda e maravilhosa Parabéns te desejo tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Feia. Não é paranaense então não me representa.

    ResponderExcluir
  4. Felicidades Raissa! Continue linda, simpática, humilde e talentosa! Sua estrela brilha muito e vai continuar brilhando no Miss Universo!!!
    http://arteemagiadefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa! E tem um encanto no olhar e no sorriso. Como é bom perceber que temos mulheres brancas e negras que são lindas. Cada uma com suas características. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa! E tem um encanto no olhar e no sorriso. Como é bom perceber que temos mulheres brancas e negras que são lindas. Cada uma com suas características. Parabéns!

    ResponderExcluir