sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Get Down estreia HOJE no Netflix

Da série: "Se não me vejo não assisto"... A tão esperada estreia da série Get Down no Netflix chegou, larga tudo e vai assistir que já estão disponíveis os 6 primeiros episódios.


Pra quem não está por dentro, o seriado além de reunir um elenco fantástico e ter uma trilha sonora exclusiva produzida pelo rapper NAS, conta a história do surgimento do hip-hop em Nova York. Dj's, breakdance, grafite, figurino inspirador e uma trama incrível é o que caracteriza a série mais cara da história do Netflix!

A TRAMA
Um drama musical dirigida por Baz Luhrmann (renomado diretor de “Moulin Rouge” e “O Grande Gastby”).

Protagonizada por Justice Smith no papel de Ezekiel, um jovem determinado que pretende deixar a sua marca no mundo, e Jerizen Guardiola como Mylene Cruz, uma artista com uma voz incrível que sonha em ser uma estrela disco.

A trama gira entorno ao mundo da música disco, R&B e hip-hop; estilos musicais que triunfaram no Bronx durante a década de 70 e que transformaram o mundo. Na série serão interpretadas figuras reais da época como o DJ Grandmaster Flash, uma das personalidades mais emblemáticas e representativas do hip-hop.  




TEMPORADAS
A primeira temporada terá 13 episódios mas Netflix disponibilizou somente 6 e há rumores de que os 7 restantes serão disponibilizados somente em 2017.

ELENCO
Shameik Moore, Justice Smith, Herizen Guardiola, Yahya Abdul-Mateen II, Jimmy Smits, Giancarlo Esposito, Jaden Smith, Skylan Brooks, Tremaine Brown Jr., Mamoudou Athie, Stefanée Martin, Alfred Pollo Perez, Lillias White, Zabryna Guevara, Michel Gill, Tory Devon Smith.


Agora, ESPERA! Vai com calma, eu sei que amanhã é sábado, friozinho lá fora, você é daquele tipo capaz de sentar na frente da TV com uma pipoquinha e assistir tudo de uma vez, lembre-se que novos episódios somente em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário