quinta-feira, 30 de junho de 2016

Mais uma Miss Negra? Aham, agora é a Miss Maranhão!

Eu sei, tá parecendo até que eu invento, só falo de MISS NEGRA ultimamente, mas é real: mais uma Representante Negra e Linda, agora é a vez da Miss Maranhão! 

A maravilhosa Deise D'Anne, com 25 anos e 1,75 de altura, foi a vencedora no concurso que teve lugar na terça-feira 28/06, o qual ela disputava o título de Miss Maranhão com outras 26 candidatas. 


Atentos às palavras da Miss:
..."esse título não representa só um concurso de beleza, ele pra mim representa as causas que eu defendo, ser negra e nordestina me orgulha e poder levar isso para o Brasil é muito importante"...

     





Ela conseguiu com uma frase dizer absolutamente tudo, não é um concurso de beleza, é o reconhecimento, é aquela porta que sempre esteve fechada finalmente se abrindo.

Nunca acompanhei o concurso Miss Brasil (não me vejo não assisto), mas este ano será no dia 1º de outubro e estará realmente imperdível, pois começamos a ter representantes de verdade: Miss São Paulo, Miss Maranhão, quem sabe Miss Paraná (em breve será o concurso). O país começa a ter mais a nossa cara, já era hora não?

Porém... Esperem, ainda há um longo caminho pela frente! Coloque no buscador do Google "Miss Maranhão 2016" e encontre a Deise, facilito pra você, veja o 'print' da minha procura aqui embaixo:


Bom, a luta continua, por hora: Parabéns Deise, sua linda!


2 comentários: