sábado, 4 de junho de 2016

Uma Miss Paraná Negra!

A ma-ra-vi-lho-sa Luciana Tavares no ano passado ganhou o concurso de Miss Pinhais-PR, por tanto no dia 09/07/16 participará da 59ª edição do concurso que definirá a melhor candidata paranaense para representar seu Estado no certame nacional de Miss Brasil.
Essa moça linda e esforçada nos representa com a sua beleza e luta, participando de um concurso maioritariamente branco (como tudo) e representando um estado que se sente ainda mais branco, como é o Paraná.

Um exemplo de luta, a Miss, em uma entrevista para o GPC (Grupo Paraná de Comunicação), conta o seu sonho de ser modelo desde pequena e a sua insistência pessoal em lutar por um sonho sobre o qual ela não tinha absolutamente nenhuma referência.
Nesta mesma entrevista destaco uma frase da modelo que achei simplesmente definidora: "Eu acho inadmissível mais da metade da população brasileira ser formada por negros e não termos uma negra representando o Brasil no Miss Universo”.
De fato a única Miss Brasil negra que nos representou no Miss Universo foi Deise Nunes em 1986. 

Torceremos muito por ela, mas pra mim já é mais que vencedora!!!






Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução parcial ou total desta obra, desde que citada a fonte. ( e que não seja para venda ou qualquer fim comercial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário